Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

QUE DIFERENÇA FARÁ DAQUI A 100 ANOS?



SE VOCÊ...
1- Morou num palacete ou numa casinha alugada?
2- Usou roupas de marca ou compradas numa liquidação?
3- Passou férias no exterior ou no quintal da sua casa?
4- Usou celular ou viveu num lugar sem boa comunicação?
5- Dormiu num colchão de molas ou numa esteira feita à mão?
6- Possuiu seu um carro ou andava de ônibus e vans?
7- Teve empregados às suas ordens ou recebia ordens de um chefe ou patrão?
8- Pertenceu à alta classe social ou era um simples cidadão?
9- Navegava na internet ou nem sabia mexer em computador?
10- Teve televisão de plasma ou uma simples preto e branco
11- Teve muito dinheiro no banco ou vivia num aperto tremendo?
12- Era formado numa faculdade ou mal assinava o seu nome?

QUE DIFERENÇA FARÁ ISSO DAQUI A 100 ANOS?
NENHUMA! ABSOLUTAMENTE NENHUMA!

ENTRETANTO... fará MUITÍSSIMA diferença daqui a 100 anos se você é HOJE uma pessoa SALVA ou PERDIDA, pois esse fato determinará se daqui a 100 anos você estará no CÉU ou no INFERNO. Isso fará muita diferença, não somente daqui a 100 anos, mas por toda eternidade.
Jesus disse: " Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"
Se você quer ser salvo, observe o seguinte:

1- A SALVAÇÃO é um oferta GRATUITA de Deus. Tão gratuita como o sol, a chuva e o ar que respiramos,
2- Só Jesus Cristo é quem salva. Ele mesmo disse: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida; NINGUÉM vem ao Pai senão por mim." (João 14.6)
3- Para você ser salvo é necessário RECONHECER que é pecador e CRER que Jesus é poderoso para salvá-lo. Jesus disse em João 6.47: " ...aquele que crê em mim, tem a vida eterna." Jesus pode salvá-lo agora. Ele disse: "Aquele que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora". (João 6.37)

Fale com Jesus agora, entregando a Ele seu coração.
A oração seguinte serve como exemplo:
"Jesus, eu preciso de Ti e por isso abro a porta do meu coração e O recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por ter morrido na cruz para pagar os meus pecados e me dar vida eterna. Por favor, tome conta dos meus sentimentos e ajude-me a ser-Te fiel todos os dias da minha vida."

Se você fez esta oração com sinceridade, já pode dizer que está salvo. Porque Jesus não rejeita a quem se aproxima dele arrependido dos seus pecados.

SUGESTÕES PARA SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL

1-Comece hoje mesmo a conversar com Deus através da oração. Orar é falar diretamente com o trono de Deus,
2- Comece a ler a Bíblia diariamente, porque ela é o alimento do servo de Deus,
3- Não aceite dúvida na sua mente quanto à salvação que Jesus lhe deu,
4- Comece nesta semana a visitar uma Igreja onde Jesus Cristo seja adorado e a Bíblia ensinada.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário